CERCIOEIRAS conta 40 anos de história com exposição fotográfica (itinerante)

Wednesday, May 13, 2015

A CERCIOEIRAS vai assinalar o seu 40º aniversário de forma especial. Para celebrar este marco, a instituição preparou uma exposição fotográfica única, onde partilha o seu percurso ao longo destas quatro décadas e desvenda os seus desejos para o futuro. A mostra estará patente no Oeiras Parque, de 13 a 29 de maio.  

 

A exposição “CERCIOEIRAS: 40 anos a marcar a diferença” está dividida por temas: a origem da CERCIOEIRAS, o objetivo de cada resposta social, a evolução dos recursos humanos e das parcerias estabelecidas, e as projeções para o futuro da instituição.

 

Em exposição estará uma seleção de imagens que permitem dar a conhecer a todos os visitantes a dinâmica de trabalho da CERCIOEIRAS, bem como a história traçada desde 1975 e as atividades que promovemos.

 

Enquanto Cooperativa de Educação e Reabilitação dos Cidadãos com Incapacidade, a CERCIOEIRAS volta a juntar-se ao Oeiras Parque para apostar em mais uma iniciativa que pretende retratar a causa que defende e continuar a sensibilizar a sociedade civil para a plena inclusão de pessoas com deficiência.

 

Venha conhecer este trabalho onde a arte está na diferença.







agenda

acordos de cooperação