"Projeto Salva-vidas" apoia a CERCIOEIRAS

Monday, July 31, 2017

A Fundação Portuguesa de Cardiologia, em parceria com a empresa Senilife e os hipermercados Jumbo, desenvolveram o "Projeto Salva-vidas", uma campanha pública de âmbito nacional que tem como objetivo sensibilizar a população para a problemática da morte súbita. Ao mesmo tempo, pretende equipar instituições com um Kit Salva-vidas composto por formação em Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação, Desfibrilhador Automático Externo com reanimação de alta qualidade, licenciamento do PNDAE (programa de desfibrilhação junto do INEM) e formação de primeiros socorros. O apresentador João Baião é o embaixador desta iniciativa.

O Jumbo de Alfragide, no Centro Comercial Allegro, também aderiu a esta campanha, no passado dia 27 de julho, escolhendo a CERCIOEIRAS como instituição beneficiária.


Para ajudar a CERCIOEIRAS, basta visitar a parafarmácia do hipermercado Jumbo de Alfragide, e adquirir a Pulseira Salva-vidas, pelo valor simbólico de 2€. Por cada grupo de 1500 pulseiras vendidas, as entidades promotoras do projeto oferecem um kit salva-vidas.


Saiba mais sobre esta campanha aqui: http://projetosalvavidas.pt







agenda

acordos de cooperação