CERCIOEIRAS participa no evento "Isto é PARTIS", promovido pela Fundação Calouste Gulbenkian

Tuesday, January 16, 2018

No âmbito do cofinanciamento “PARTIS – Práticas Artísticas para a Inclusão Social”, o Projeto Notas de Contato – OCPSolidária na CERCIOEIRAS, vai realizar uma apresentação no próximo dia 27 de janeiro, na Fundação Calouste Gulbenkian, no evento “Isto é PARTIS”.

O "PARTIS" é um programa da Fundação Calouste Gulbenkian que tem por objetivo apoiar projetos que privilegiam a arte como meio de intervenção social junto de crianças e jovens em risco, reclusos e ex-reclusos, imigrantes, pessoas isoladas ou com deficiência, entre outros.

Vários projetos, apoiados no quadro da segunda edição deste programa, irão apresentar o seu trabalho, seguido de uma conversa com a equipa responsável, no evento “Isto é PARTIS”, que irá decorrer entre os dias 25 e 28 de janeiro, na Fundação Calouste Gulbenkian.

No dia 26 de janeiro, será realizada a conferência “Isto é inclusão social”, um espaço de reflexão que abordará temas como a inclusão pela arte e pelo desporto, fazendo, ainda, a análise do impacto social provocado pelas práticas artísticas.

A entrada no “Isto é PARTIS” é gratuita, mediante levantamento de bilhete, no próprio dia, nas bilheteiras da Fundação (máximo: 2 bilhetes por pessoa).


Participação da CERCIOEIRAS: 

27 janeiro às 19h00 – Auditório 2

- "O Som da Igualdade" | Música

Com o grupo Notas de Contacto a OCPsolidária na CERCIOEIRAS, músicos da Orquestra de Câmara Portuguesa e o grupo 5ª Punkada da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra

(+ 6 anos | 40 min | Gratuito – sujeito ao levantamento de bilhete)


Consulte o Programa completo do evento aqui: https://gulbenkian.pt/noticias/isto-e-partis-2/







agenda

acordos de cooperação