Colónia Quinta do Crestelo (Seia) – 5 a 9 Março de 2018

Thursday, March 15, 2018

Campos de Férias - Aventura e Relax

As colónias de férias foram implementadas para proporcionar um estilo de dia-a-dia diferente e experiências diversificadas aos nossos clientes, num contexto diferenciado das rotinas diárias e com interações entre participantes e comunidade, que se revelam sempre enriquecedoras a nível social e pessoal. As colónias possibilitam também dar algum tempo de descanso às famílias. 
Por tudo isto, ao longo dos anos, temos procurado os locais que seadeqúem melhor a estes pré-requisitos e com um custo suportável para todos (instituição e famílias).
Ora, nesse sentido a Colónia de Férias, na Quinta do Crestelo, em Seia tem, desde a 1ª vez que a visitámos, há cerca de 20 anos, correspondido em absoluto às premissas inicialmente referidas.
A qualidade das instalações, a diversidade de oferta de atividades, quer no empreendimento em si mesmo (campos de jogos, piscina interior aquecida, salão de jogos, parque aventura,…) quer em equipamentos exteriores (Museu do Pão, da Eletricidade, Centro de Interpretação da Serra da Estrela,…), quer ainda na natureza que nos rodeia, permite-nos caminhadas e piqueniques em sítios lindos e brincadeiras na neve.
Acresce referir a qualidade humana de todos os que lá trabalham, que tem sido, desde o primeiro momento, inexcedível em termos afectivos e de disponibilidade total para proporcionar uma estadia inesquecível para quem nela participa.

Equipa da Colónia (CAO)

Projeto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I. P.







agenda

acordos de cooperação