Sugestões / Reclamações

"(…) Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes…"

Ricardo Reis

Se alguma ocorrência, no relacionamento com a CERCIOEIRAS o deixou descontente e, se assim o entender, pode apresentar uma reclamação.

A sua reclamação é muito importante para nós. Permite-nos melhorar os nossos serviços e mais importante, intervir ativamente na resolução dos motivos da sua insatisfação.

Como se pode reclamar?

Pode preencher o formulário de reclamação.

De que pode reclamar?

  • Serviço atrasado em relação ao prometido
  • Serviço prometido e não cumprido
  • Qualidade de serviço ou produto inferior às expectativas
  • Incumprimento de um procedimento obrigatório
  • Comportamento insatisfatório ou não profissional

Que cuidados a ter no preenchimento da reclamação?

A reclamação deve ser sempre preenchida de forma clara e completa, sendo indispensável a sua identificação completa. Os factos que motivam a sua reclamação devem também ser apresentados de forma clara e completa. A falta de elementos pode tornar impossível a análise da sua reclamação.

Quem pode apresentar uma reclamação?

  • Clientes dos serviços da CERCIOEIRAS, seus familiares ou os seus representantes legais;
  • Visitantes;
  • Fornecedores de produtos ou serviços;
  • Colaboradores;
  • Voluntários;
  • Candidatos em processo de seleção.

E se eu só quiser apresentar uma sugestão?

Será com certeza muito bem-vinda e, para isso, tem ao seu dispor o formulário de sugestões ou se pretender entregar pessoalmente está disponível na secretaria, da CERCIOEIRAS uma Caixa de Sugestões!

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