Sugestões / Reclamações

"(…) Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes…"

Ricardo Reis

Se alguma ocorrência, no relacionamento com a CERCIOEIRAS o deixou descontente e, se assim o entender, pode apresentar uma reclamação.

A sua reclamação é muito importante para nós. Permite-nos melhorar os nossos serviços e mais importante, intervir ativamente na resolução dos motivos da sua insatisfação.

Como se pode reclamar?

Pode preencher o formulário de reclamação.

De que pode reclamar?

  • Serviço atrasado em relação ao prometido
  • Serviço prometido e não cumprido
  • Qualidade de serviço ou produto inferior às expectativas
  • Incumprimento de um procedimento obrigatório
  • Comportamento insatisfatório ou não profissional

Que cuidados a ter no preenchimento da reclamação?

A reclamação deve ser sempre preenchida de forma clara e completa, sendo indispensável a sua identificação completa. Os factos que motivam a sua reclamação devem também ser apresentados de forma clara e completa. A falta de elementos pode tornar impossível a análise da sua reclamação.

Quem pode apresentar uma reclamação?

  • Colaboradores, quando entrado pelo Livro de Reclamações;
  • Candidatos a emprego, em processo de admissão ou seleção;

E se eu só quiser apresentar uma sugestão?

Será com certeza muito bem-vinda e, para isso, tem ao seu dispor o formulário de sugestões ou se pretender entregar pessoalmente está disponível na secretaria, da CERCIOEIRAS uma Caixa de Sugestões!

agenda

acordos de cooperação