Se alguma ocorrência, no relacionamento com a CERCIOEIRAS o deixou descontente e, se assim o entender, pode apresentar uma reclamação."(…) Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes…"
Ricardo Reis
A sua reclamação é muito importante para nós. Permite-nos melhorar os nossos serviços e mais importante, intervir ativamente na resolução dos motivos da sua insatisfação.
Como se pode reclamar?
Pode preencher o formulário de reclamação.De que pode reclamar?
- Serviço atrasado em relação ao prometido
- Serviço prometido e não cumprido
- Qualidade de serviço ou produto inferior às expectativas
- Incumprimento de um procedimento obrigatório
- Comportamento insatisfatório ou não profissional
Que cuidados a ter no preenchimento da reclamação?
A reclamação deve ser sempre preenchida de forma clara e completa, sendo indispensável a sua identificação completa. Os factos que motivam a sua reclamação devem também ser apresentados de forma clara e completa. A falta de elementos pode tornar impossível a análise da sua reclamação.Quem pode apresentar uma reclamação?
- Clientes dos serviços da CERCIOEIRAS, seus familiares ou os seus representantes legais;
- Visitantes;
- Fornecedores de produtos ou serviços;
- Colaboradores;
- Voluntários;
- Candidatos em processo de seleção.