Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.

Ação de voluntariado

Esta semana recebemos voluntários da IQVIA e da Auchan, para uma ação de voluntariado naquela que é a nossa casa, a Unidade Residencial.

A ação de voluntariado foi a pintura de alguns quartos, com o objetivo de requalificar o edificado. De referir que o contacto da IQVIA chegou através do Just a Change, uma Associação sem Fins Lucrativos, que mobiliza agentes locais para reabilitar edificados.

A ação envolveu 27 colaboradores da IQVIA, que estiveram connosco nos dias 24 e 25 de maio, e 38 da Auchan, no dia 25 de maio.

O Conselho de Administração agradece o empenho, a dedicação e o trabalho realizado por todos os voluntários. Com o apoio das empresas do Concelho, a CERCIOEIRAS consegue manter a sua atividade com sustentabilidade e continuar a promover a qualidade de vida das pessoas que integramos.

Sobre o Just a Change
Missão – “Reabilitamos casas, Reconstruímos vidas."
Visão – “Olhamos para o futuro e sonhamos com um Mundo onde existe Alegria, Esperança e Caridade.”
Pilares – “Serviço; segurança; impacto; sustentável em todas as casas.”

Sobre a IQVIA
"A IQVIA compromete-se a fornecer soluções que permitam a empresas de ciência da saúde inovar com confiança, maximizar as suas oportunidades e, fundamentalmente, impulsionar os resultados de saúde humana."

Sobre a Auchan
“O mundo muda e a Auchan Retail está atenta. Promovendo a saúde de todos, dos nossos clientes, dos nossos colaboradores e do planeta. Este é o primeiro pilar da Visão Auchan muda a vida. Modificar o comportamento individual de cada um, está no nosso horizonte.”