Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.

Concerto Notas de Contato

O Notas de Contato-OCPSolidária na CERCIOEIRAS, atuou no Festival Back Sessions OCP, no dia 01/10 no âmbito da comemoração do Dia Mundial da Música.
Muitos Parabéns aos nossos artistas e um grande agradecimento aos Professores da Orquestra de Câmara Portuguesa - Associação Musical Ana Maria, Rui e Álvaro, que promovem esta capacitação artística e que contam sempre com o apoio técnico do CACI, Ana Isabel Dias e Mafalda Roque.

Partilhamos um testemunho da Dra. Ivone Félix, Presidente do Conselho Fiscal na CERCIOEIRAS, a propósito do 15º Aniversário da Orquestra de Câmara Portuguesa (OCP):
"Por um acaso, bom, de vizinhança, conhecemos a OCP nos primórdios da sua existência e, desde então, a nossa parceria tem-se mantido num clima de confiança e partilha mas, essencialmente, de muita aprendizagem, inovação e inclusão.
Quem pensaria que os nossos clientes iriam estar em Berlim no, Young Euro Classic, em 2019 a acompanhar a Jovem Orquestra Portuguesa? Ou em Salamanca em 2021 ou na Fundação Calouste Gulbenkian, no Teatro Nacional de S. Carlos, no Auditório da Fundação Oriente e, em tantos outros locais de grande prestigioso e visibilidade!
E, quem diria, que o Projeto Notas de Contacto se mantém ativo passados tantos anos? Mas é verdade! Esta parceria é um grande sucesso para todos os intervenientes e, raramente, se consegue uma parceria tão abrangente e baseada nos princípios da confiança, tolerância, respeito pelas diferenças, tolerância e verdadeira amizade.
Muitos parabéns OCP pela vossa persistência e, eu sei, que o caminho tem sido duro mas, sempre fizeram do difícil fácil e como alguém escreveu um dia: "Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo."
O vosso castelo musical e artístico está a ser muito bem construído. Continuem com essa garra e determinação." - Ivone Félix