Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.

IKEA realiza Voluntariado na CERCIOEIRAS

No dia 29 de junho, recebemos uma equipa de 23 colaboradores do IKEA, para uma ação de voluntariado empresarial.
A ação de voluntariado foi a pintura de alguns quartos da Unidade Residencial, com o objetivo de requalificar o edificado. De referir que o contacto do IKEA chegou através do Just a Change, uma Associação sem Fins Lucrativos, que mobiliza agentes locais para reabilitar edificados.
O Conselho de Administração agradece o empenho, a dedicação e o trabalho realizado por todos os voluntários. Com o apoio das empresas, a CERCIOEIRAS consegue manter a sua atividade com sustentabilidade e continuar a promover a qualidade de vida das pessoas que integramos.

Sobre o IKEA
A IKEA foi fundada por Ingvar Kamprad em 1943 e surgiu como uma empresa que vendia por correspondência através de catálogo, na cidade florestal de Älmhult, na Suécia. Atualmente, é uma marca global de móveis e decoração que oferece design e conforto acessíveis à maioria das pessoas em todo o mundo. Podemos ter percorrido um longo caminho desde o nosso início humilde, mas a nossa visão permanece a mesma: criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas. Explore aqui a história da IKEA para saber mais sobre a nossa herança, o que nos move hoje em dia e as formas como procuramos ter um impacto positivo nas pessoas e no planeta.

Sobre o Just a Change
Missão – “Reabilitamos casas, Reconstruímos vidas."
Visão – “Olhamos para o futuro e sonhamos com um Mundo onde existe Alegria, Esperança e Caridade.”
Pilares – “Serviço; segurança; impacto; sustentável em todas as casas.”