Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.

Projeto Notas de Contacto em digressão

O Projeto Notas de Contacto – "A OCPsolidária na CERCIOEIRAS" iniciou-se em 2009 e desde então que o ensemble já participou ativamente em diversos concertos, como galas da OCP e festivais nacionais e internacionais.

Com objetivos específicos estabelecidos para cada ano, para 2022 pretende-se internacionalizar o projeto, estabelecer novas parcerias, nacionais e internacionais, e realizar concertos, dentro e fora do país.

Os clientes que participam no Projeto Notas de Contacto, Vitor Borges, Carlos Ferreira, Jacinto Nunes, Nelson Monteiro, Vanessa Gonçalves, Liliana Silva e Gustavo Pinto, vão andar em digressão por Portugal e Espanha com os músicos da OCP, acompanhados pelas responsáveis pelo projeto Ana Isabel Dias e Ana Mafalda Roque.

O primeiro destino deste ano foi Salamanca (Espanha) com os 5ª Punkada. Na cidade estiveram de 9 a 11 de abril para um concerto no domingo, dia 10, no Teatro de Caja España-Duero e na segunda-feira, dia 11, apresentaram o Projeto Notas de Contacto – "A OCPsolidária na CERCIOEIRAS" na Associação ASPACE Salamanca.

Os próximos destinos serão Coimbra e Guimarães. Em Coimbra vão subir ao palco do Teatrão – Oficina Municipal de Teatro, no dia 8 de junho. No dia 1 de outubro vão estar na “A Oficina” em Guimarães.

Para saber mais sobre o Projeto Notas de Contacto – "A OCPsolidária na CERCIOEIRAS" clique aqui.

Vídeos