Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.

Renovação do edificado

A DELL Technologies organiza, com regularidade, ações de voluntariado com os seus colaboradores, em organizações sem fins lucrativos. Desta vez, juntaram-se à GentilObras e voluntariaram-se para pintar o edifício dos serviços administrativos da CERCIOEIRAS.

Esta ação teve a duração de um dia e envolveu 13 colaboradores da DELL e 4 da GentilObras.

O Conselho de Administração agradece o empenho, a dedicação e o trabalho realizado por todos os voluntários que renovou o nosso edificado, e à Rede POS que nos indicou no âmbito das áreas de intervenção prioritárias.

Sobre a DELL

A DELL Technologies é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo de hardware de computador que fornece soluções, serviços e suporte no setor da tecnologia. O objetivo da empresa é criar tecnologias que possibilitem o progresso humano.

Sobre a GentilObras

GentilObras é uma empresa com mais de 10 anos que tem como serviços remodelação e pintura de edifícios.

Sobre a Rede POS

A Rede POS tem vindo a fazer, ao longo dos anos, várias parcerias estratégicas com entidades públicas ou privadas, singulares e coletivas, que prosseguem objetivos convergentes com os do Município de Oeiras, no âmbito da política de responsabilidade social. Esta rede colabora com entidades, nomeadamente nas vertentes da inovação, investigação, formação, capacitação e consultoria, no âmbito das áreas de intervenção prioritárias do POS.